O Programa de Pós-Graduação em Direito da Universidade de Brasília torna público as Instruções Normativas para o processo seletivo de Aluno Especial de 2022/2.

A lista de oferta com as vagas remanescentes será publicada no primeiro dia de inscrição. A inscrição se inicia as 10h do dia 25/10/2022 e se encerra as 18h do dia 26/10/2022.

O envio de toda a documentação deverá ser feita obrigatoriamente em formato PDF, sob o risco de não ter a inscrição efetivada.

OBS1: A ESCOLHA DOS ALUNOS É FEITA PELO PROFESSOR DA DISCIPLINA, NÃO HÁ RECURSO E NÃO HÁ POSSIBILIDADE DE TROCA DE DISCIPLINA E DEVOLUÇÃO DE VALORES PAGOS;

OBS 2: SERÃO OFERECIDAS ATÉ 5 VAGAS PARA ALUNO ESPECIAL POR TURMA OU A CRITÉRIO DO (A) PROFESSOR(A);

OBS 3: O CANDIDATO SÓ PODE SE MATRICULAR EM UMA DISCIPLINA DE TÓPICOS ESPECIAIS, POIS O SISTEMA NÃO ACEITA MATRÍCULA E 2 TÓPICOS ESPECIAIS NO MESMO SEMESTRE.

OBS 4 : TODAS AS DISCIPLINAS SERÃO MINISTRADA DE FORMA TOTALMENTE PRESENCIAL.

 

INFORMAÇÕES E DOCUMENTOS

1. Instrução Normativa - Atualizado em 21/10/2022

2. Lista de Oferta de aluno especial - Atualizado em 25/10/2022

3. Formulário para inscrição -  Atualizado em 25/10/2022

4. Resultado por disciplina - Atualizado em 31/10/2022

Obs.: As disciplinas que ainda não estão publicadas serão analisadas pelos docentes até o dia 03/11/2022. Quem se candidatou para essas disciplinas aguarde  o parecer do professor para enviar o formulário.

 

PPGD2525

PPGD3044

PPGD2309-TURMA 3

PPGD2923

PPGD2499

PPGD3959

PPGD0162

PPGD2569

PPGD0461

PPGD2309-TURMA 4

PPGD2631 (Obs.: os candidatos deverão comparecer a sala AT04 no dia 01/11/2022 no horário da aula para seleção dos alunos)

PPGD2306

PPGD2309-TURMA 2

PPGD2630/PPGD2629 (O aluno que pediu essa turma deve preencher o formulário com os dois códigos e pagar os 4 créditos)

PPGD1861

PPGD0071

PPGD2633/0511 (O aluno que pediu essa turma deve preencher o formulário com os dois códigos e pagar os 4 créditos)

 

5. FORMULÁRIO DE MATRÍCULA - Publicado em 07/11/2022 - O formulário ficará disponível  até às 13:00 do dia 08/11/2022

O envio de toda a documentação deverá ser feita obrigatoriamente em formato PDF, sob o risco de não ter a inscrição efetivada.

 

Os documentos abaixo relacionados, deverão ser organizados em arquivo ÚNICO no formato PDF:
1. Formulário de Solicitação de Admissão como Aluno Especial (preenchido com o nome e código da disciplina);
2. Diploma de curso superior (frente e verso);
3. Histórico escolar;
4. Carteira de identidade;
5. CPF;
6. Título de eleitor com comprovantes da última votação.
7. Certificado de reservista;
8. Currículo Lattes;
9. Recibo original de pagamento de taxa de inscrição no valor de R$ 79,00.
10. Recibo original de pagamento de taxa de matrícula no valor de R$ 113,00 (cento e treze reais) por crédito a ser cursado, ressaltando que a maior parte
das disciplinas tem 4 (quatro) créditos, totalizando R$ 452,00 (quatrocentos e cinquenta e dois reais);
PRAZO PARA ENVIO: 31/10/2022 a 08/11/2022
TODOS OS DOCUMENTOS DEVEM SER ENCAMINHADOS EM DOCUMENTO ÚNICO E FORMATO PDF, SOB PENA DE DESCLASSIFICAÇÃO