O Colegiado do Programa de Pós-Graduação em Direito (PPGD/UnB), reunido no dia 10/05/2021, aprovou, em homenagem ao Professor Miroslav Milovic, requerimento a ser encaminhado ao Conselho da Faculdade de Direito (FD/UnB) para que o novo Auditório da Pós-Graduação (no 1. andar) receba o nome do nosso estimado Professor.

O Professor Miroslav Milovic nasceu na Iugoslávia, em 1955. Concluiu o Doutorado em Filosofia na Universidade de Frankfurt em 1987 e o Doutorado do Estado em Filosofia na Sorbonne, Paris IV, em 1990. Foi professor de filosofia na Iugoslávia, Turquia, Espanha e Japão. Professor Titular da Universidade de Brasília, Miro, como todos carinhosamente o chamamos, era docente da Faculdade de Direito e do Programa de Pós-Graduação em Metafísica. Professor muito amado por seus estudantes, desenvolveu nos últimos anos um programa de pesquisa inovador no campo da biopolítica, do direito e da democracia.